Look do dia: Estreia do vestido novo!

Olá Garotas! Tubo bem?
Hoje eu fiz algumas comprinhas =D
E nada melhor do que vim compartilhar com vocês! No look de hoje eu estou estreando meu vestido novo que por sinal já virou meu xodó, eu comprei dois vestidos lindos e duas bolsas, hoje só vou postar as fotos do vestido floral e depois vou postando as fotos do outro vestido certo?
Então vamos logo para as fotos!






E essa são as bolsas que eu comprei *---*


Gostaram? Espero que sim!
Por hoje foi isso minhas lindas, como eu disse anteriormente, vou fotografar o outro vestido e posto aqui pra vocês conferirem, desejo um ótimo final de semana pra todas vocês e muitos beijinhoo. Tchau!
Ps: Me sigam no Twitter: @CamilaBlogGF

Obrigada pela sua visita *----*

0 comentários:

Postar um comentário

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital