TAG: Blogueira iniciante!

Olá Garotas! Tudo bem com vocês ?
Garotas peso desculpas a vocês por não estar postando look do dia, diariamente (como deveria estar fazendo) e por não ter postado ontem no blog, me perdoem ??
Eu estava no blog da minha minha amiga e vi uma tag superlegal que ela tinha respondido, que se chama "blogueira iniciante" então decidi responder aqui no meu blog também,bom que vocês vão me conhecem um pouco mais, vamos lá...

1-Qual seu nome ? Quantos anos você tem ? 
Camila Rodriguez Xavier. Tenho 15 anos!

2- Por que começou o Blog ?
Quando eu tinha 12 anos eu tive o meu primeiro blog, nele eu falava sobre algumas coisas que eu gostava, como por ex: moda, e desenhava algumas roupas e tirava fotos e postava lá, era muito legal, mas depois eu acabava ficando sem assunto, porque eu não tinha conhecimento sobre nada, então eu ia lá e excluía o blog, depois eu ia e refazia tudo novamente e excluía de novo (acho que eu já tive uns 4 ou mais blogs) acabei enjoando e não queria fazer mais, no ano passado conheci alguns blogs e então comecei acompanhar cada dia mais, eu assistia vídeos e tudo mas, eu estava me apaixonando por tudo e também aprendendo muito com as blogueiras.
Dia 22/07/2014,foi quando finalmente criei o meu próprio blog, sei que não faz muito tempo mas acreditem essa foi uma das melhores de decisões que eu já tomei, eu amo escrever aqui, esse blog agora faz parte da minha vida, e quando eu fico um dia sem postar eu me sinto como se estivesse faltando algo na minha vida!

3- A quanto tempo o blog está ativo ?
Amanhã vai fazer 3 meses! ( Ebaaa :D)

4-Você tem ou teve algum Guru de inspiração? Qual ?
 Não!

5- O que sua família e seus amigos acham de ser blogueira ?
A minha mãe acha superlegal e me apoia bastante,as minhas irmãs me ajudam muito tem vez que elas até tiram fotos minhas pra mim postar no blog, já meu pai nunca falou nada pra mim, minhas amigas também me apoiam e gostam do meu blog e acham interessante!  

6- Que tipo de conteúdo há em seu blog ? 
Falo um pouco de moda, beleza, acessórios e gosto de compartilhar bastante fatos da minha vida e inclusive dar algumas dicas que eu aprendo no dia a dia.

7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo ?
Com certeza! Estou me dedicando cada dia mais e espero um dia fazer de um hobby uma profissão! :)


Gostaram ? Espero que sim!
Um super beijão e até o próximo post. Tchaau :D

Ps: Me seguem no Twitter: @CamilaBlogGF
Ps²: Conheça o blog da minha amiga clicando aqui.

Obrigada por visitar!
   

0 comentários:

Postar um comentário

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital