Meus desenhos de moda preferidos!

Olá Garotas! Tudo bem com vocês? 
Hoje vim compartilhar com vocês alguns desenhos que eu mesma fiz, na verdade eu tenho uma pasta com vários mas os meu preferidos são esses que eu vou postar agora! Quero deixar claro que eu "nunca" fiz nenhum curso de desenhista eu desenho porque  gosto, e estou aprendendo por tanto peso por favor que ninguém me julgue, agradeço :)






Comecei a desenhar dês de quando eu tinha nove á dez anos de idade, sou apaixonada por moda e minha grande motivação é minha mãe, eu desenhava algumas roupas e ia mostrar para ela, e ela dizia:
-Nossa que lindos, continua assim Camila e nunca desista! -só aquelas palavras me alegravam muito, e a cada elogio eu tentava fazer o meu melhor. Mas eu não sabia que isso já era uma profissão, eu achava que eu era a única pessoa que gostava de desenhar roupas (Hhahaha) e depois ela me explicou que isso era uma profissão e que eu podia trabalhar fazendo o que eu amo, essa foi as melhores palavras que eu já ouvi, fiquei mega contente e dês de então esse virou o meu grande sonho. Acredito e tenho muita fé que um dia vou me tornar uma estilista profissional, e as pessoas iram usar as roupas que eu criei e vão adorar. Assim eu espero! (que foi gente? eu sonho alto Hhahaha). E o melhor de tudo eu nunca vou me esquecer dos conselhos que minha mãe me dá!

Gostaram ? Espero que sim!
Um grande beijo e até o próximo post. Tchaau.

Ps: Me sigam no Twitter: @CamilaBlogGF

Obrigada pela sua visita! *--*

2 comentários:

  1. nossa Camila que lindo seus desenhos vc tem talento e realmente sua mãe tem razão nunca desista que você vai longe meus parabéns


    blog www.princesapink21.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Camila! Muito obrigada mesmo, fico muito contente em saber que você gostou! ♥
    Beijokas ♥

    ResponderExcluir

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital