Look de hoje: Vestido floral!

Olá Garotas! Tudo bem com vocês ? 
Ontem minha amiga Jessica me emprestou a câmera dela e até tirou fotos minhas, aqui pro Blog (obrigada amiga!) fiquei superfeliz.  
O look que eu vou postar hoje eu usei ontem (sábado) , é um dos vestidos que eu mais amo do meu armário, ele é azul com a estampa floral e super romântico (adoroo), usei com uma rasteirinha bem confortável (que inclusive já tenho fotos com ela aqui no blog),foi o jeito né garotas,essa semana está fazendo um calorzão! 








Gostaram? Espero que sim!
Desejo a vocês um ótimo domingo, e um bom começo de semana (falando nisso segunda já tem aula, buáááá) mas tudo bem né, vamos pensar positivo, que amanhã vai ser mais um dia maravilhoso e vou ver minhas amigas que eu já estou com muitas saudade. Obrigada pela sua vista e um superbeijo e fiquem com Deus!
Ps: Me sigam no Twitter @CamilaBlogGF

0 comentários:

Postar um comentário

Meu blog foi feito pelo. Tecnologia do Blogger.

Garota Fabulosa Copyright © 2013 - Designer by Papo Garota,Programação Emporium Digital